segunda-feira, 26 de março de 2012

Nosso dia a dia

   No final de semana fui na lanchonete fiz o pedido de um "Milk shake" e um "Hamburguer" enquanto comia
meu iogurte "Diet" percebi que as garotas usavam roupas " Fashion" na volta para casa olhei um "Outdoor" que fazia propaganda de uma "Top Model" usando um "Notbook". A noite assisti o "Big Brother" comendo um "Hot dog".
  No dia seguinte fui para a aula de computação iniciei o "Windows" , abri o "Word" e fiz "Download" de algumas músicas, entrei no "Hotmail", abri alguns "Sites" e na volta pra casa passei no "Shopping" e comprei um "Pen Drive".


                                                        Mayelle.K & Ildenise.F 

4 comentários:

  1. Gostei do texto porque relata de maneira simples e complexa, como é o dia a dia de um jovem, com palavras que muitas vezes são usadas frequentemente, e que nem percebemos quando usamos.

    De: Francisca Darle e Bianca Léticia

    ResponderExcluir
  2. gostamos desse texto porque nos indentificamos muito com ele,e porque nos mostra o quanto nos usamos o inglês no nosso dia-a-dia e que as veses nem percebemos.

    By:Francisca Jhenneif e Catiane.

    ResponderExcluir
  3. O inglês esta muito envolvido em nossa vida em várias coisas que fazemos falamos e interagimos esse texto ficou de parabéns com o uso e a apropriação adequados das palavras em inglês como as palavra Windows o Word que usamos no computador ou como comidas com o Hamburguer e o Hot dog que usamos na língua portuguesa.
    Alunos: Lucas and Mateus de Sousa

    ResponderExcluir
  4. geralmente os alunos não prestam atenção nos textos mais esse texto de LUCAS AND MATEUS ficou ótimo gostamos muito . DE:NILZENER ANDE LETICIA.

    ResponderExcluir