quarta-feira, 28 de março de 2012

Produção Textual:

                                                  Minha louca rotina de domingo

Meu domingo começa assim: levanto, escovo meus dentes com close uptomo um hiper breack fast com um big suco de laranja, pela manhã arrumo minha casa, listen music. Gosto de me arrumar e ficar na moda, monto um luck super fashionpasso uma make-up bem exagerada pra combinar comigo, costumo usar rimel, blush, gloss. Pela tarde vou lanchar com minhas amigas, gosto muito de milk shake e um super hot dog com bastante catchup, e quando chego na minha casa vou usar o computador. Gosto de visitar as redes sociais como: Facebook, orkut e twitter. Faço downloads e trabalhos da escola e coloco no pen drive. Depois assisto um pouco de televisão e por fim vou dormir.

Luana Dos diabos kkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. English Time (2ºano B)
    Alunos: Matheus H. e Vanessa

    Eu gostei do design do blog, ficou bastante interessante esta imagem de fundo com uma estante de livros. As cores do blog em tons escuros e a foto atras com um contraste de livro de várias cores.
    Gostei muito do blog de vocês. Visitem o blog da nossa turma:
    englishtime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. POXA, É POR ISSO QUE O BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE.caramba kkkkkkkkk ass; seu velho amigo. kkk atá.

    ResponderExcluir