sexta-feira, 23 de março de 2012

Inglês no nosso dia a dia

Ao acordar, levanto e me dirijo ao computador para iniciar o windows, depois vou escovar os dentes e tomar café da manhã. Volto para o computador, abro o windows live, o google chrome e faço o login no facebook. Começo a conversar com alguns dos meus amigos, e vejo também uns posts deles. Me ausento por um tempo enquanto faço as atividades e arrumo a casa. 
Quando são 12:00h da tarde, tenho que tomar banho para ir pra escola. Me visto, almoço, escovo os dentes e vou. Chegando lá, comprimento meus brothers e entro na sala de aula. Geralmente, durante a aula, algumas pessoas vão fazer marketing, apresentar algo para nós.
Ao término da aula, vou para casa, ligo o computador e começo a jogar alguns games ou ouvir algumas músicas que fiz o download. Mais tarde, saio para bater papo com meus amigos. Quando dá o horário, entro para casa, assisto a  MTV e outros programas, e quando o sono chega vou dormir.



Isaac Oolibama e Juliana Lima


Um comentário:

  1. nossa seu dia é mesmo cheio se voce é feliz continue com essa rotina muitas pessoas não sabem aproveitar o dia assim arabens o texto esta ótimo.DE:NILZENER.

    ResponderExcluir